SEMANA TEMÁTICA

SoundHealing

14 A 20 DE JULHO

TEMA DA SEMANA

Sound Healing

Terapia Sonora

O Sound Healing significa a cura pelo som!

É uma terapia que utiliza sons para ajudar a equilibrar e harmonizar o corpo e a mente. Esses sons podem ser produzidos por instrumentos como tambores, tigelas, gongos, chocalhos, sinos, pela voz humana, entre outros.

 

Na semana temática de Sound Healing, descobriremos a ciência do som e da vibração como ferramenta de conexão e bem-estar. Através de diferentes práticas integrativas com o sound healing, iremos conhecer as diversas possibilidades terapêuticas que o som oferece e seu potencial na geração de equilíbrio e harmonia nos diversos sistemas que nos compõem.

FOTO pag medicina do Futuro
CONHEÇA NOSSOS CONVIDADOS:

Gabriela Brepohl

Terapeuta sonora, traz consigo uma conexão intrínseca com a música desde a infância, marcando sua jornada pessoal e profissional. Seu profundo entendimento dos sons e ritmos a conduziu à prática dedicada do Sound Healing, transformando sua paixão em uma expressão de cura. Com uma voz única e instrumentos selecionados, Gabriela conduz experiências sonoras na Lapinha há três anos, oferecendo aos participantes uma jornada profunda de conexão e bem-estar.

Bruno Salvatierra

Músico, terapeuta sonoro e comunicador. Estudante de bateria e percussão há mais de 20 anos, tem formação internacional em Sound Healing com Nada Shakti e pela escola Soundfulness Education e, também, em cantos de tambores nativos pela Sonora Xamânica. É um dos idealizadores da Somos Espiral, produtora que tem como missão difundir a ciência do som, como veículo de transformação e auto descoberta.

Diogo Stocco

Terapeuta sonoro, músico, compositor e professor. Possui formação internacional em cantoterapia pela escola Vozes Curanderas, no Peru, e em Terapia do Som pela escola Soundfulness Education. Há três anos, atua como sound healer, oferecendo atendimentos individuais com instrumentos terapêuticos, cantoterapia e acupuntura vibracional. Também, utiliza a Terapia do Som em vivências coletivas, combinando o poder do som com outras técnicas terapêuticas como Yoga, Bioenergética e Breathworking.

Receba nosso conteúdo

Tenha acesso em primeira mão às nossas novidades e programações especiais

A Lapinha se compromete em proteger e respeitar sua privacidade. Usaremos suas informações pessoais apenas para administrar sua conta e fornecer os produtos e serviços que você nos solicitou. Ocasionalmente, gostaríamos de entrar em contato sobre nossas ofertas, bem como sobre outros conteúdos que possam ser de seu interesse. Você pode optar por desinscrever-se de nosso mailing a qualquer momento.

Lar Lapeano de Saúde LTDA - CNPJ 75.189.597/0001-63. Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress