SEMANA TEMÁTICA

Imersão em MEV

30 A 06 DE JULHO

TEMA DA SEMANA

Imersão Mev na Lapinha

Uma experiência única além do aprendizado convencional!

 

Mergulhe nas bases científicas da Medicina do Estilo de Vida (MEV), compreendendo e aplicando os 6 pilares da prática. Desenvolvido para profissionais de saúde e interessados, este curso oferece conhecimentos práticos e baseados em evidências, com oportunidades de networking e mentoria.

 

A estrutura cuidadosamente planejada proporciona uma imersão completa, combinando palestras, atividades práticas e discussões em grupo ao longo da semana, com ênfase na aplicação prática da MEV na vida dos pacientes. Além disso, durante a semana, poderão desfrutar de uma natureza exuberante e de uma alimentação ovolactovegetariana, direto da horta para a mesa, cuidadosamente preparada para promover saúde e bem-estar.

Lapinha Spa
FACILITADORES:

Dr. Bruno Colontoni

Médico cardiologista pela Unicamp. Título de especialista de cardiologia pela SBC. Título de especialista em ecocardiografia pelo DIC/SBC. Idealizador do programa de Medicina de Estilo de Vida HealPro. Autor do livro "Viva a Sua Cura". Fundador do projeto audiovisual "Meu Coração Saudável" no YouTube.

Dra. Fabrícia Maciel

Médica gastroenterologista, hepatologista e endoscopista, com RQE 4303/6122. Mestre em Gastroenterologia pela UNIFESP. Certificada internacionalmente em Lifestyle Medicine pelo The International Board of Lifestyle Medicine (IBLM) e CBMEV. Responsável Técnica do Stelis - Instituto de Medicina do Estilo de Vida. Diretora do Colégio Brasileiro de Medicina do Estilo de Vida.

CONVIDADO ESPECIAL:

Dr. Arthur Guerra

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina do ABC (1978) e Doutorado em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pós-doutorado na School of Public Health, Johns Hopkins University (EUA). Livre-docência pelo Departamento de Psiquiatria da FMUSP (1996). Presidente do International Council on Alcohol and Addictions - ICAA (2014-2017). Professor Titular de Psicologia Médica e Psiquiatria da Faculdade de Medicina do ABC (desde 1998) e Professor Associado do Departamento de Psiquiatria da FMUSP (desde 2000). Presidente Executivo do Centro de Informações sobre Saúde e Álcool, CISA (desde 2004) e Presidente do Conselho Diretor do Instituto HC Perdizes (desde 2022).

Receba nosso conteúdo

Tenha acesso em primeira mão às nossas novidades e programações especiais

A Lapinha se compromete em proteger e respeitar sua privacidade. Usaremos suas informações pessoais apenas para administrar sua conta e fornecer os produtos e serviços que você nos solicitou. Ocasionalmente, gostaríamos de entrar em contato sobre nossas ofertas, bem como sobre outros conteúdos que possam ser de seu interesse. Você pode optar por desinscrever-se de nosso mailing a qualquer momento.

Lar Lapeano de Saúde LTDA - CNPJ 75.189.597/0001-63. Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress