SEMANA TEMÁTICA

Cerâmica e Artesanias

23 A 29 DE JUNHO

TEMA DA SEMANA

Cerâmicas e Artesanias

Durante a semana "Cerâmicas e Artesanias", liderada pela convidada Lucia Eid, os participantes terão a oportunidade de explorar sua criatividade através de aulas em nossa aconchegante casa de artesanato.

 

Aqui, poderão desenvolver peças únicas, experimentar e apreciar diversas texturas e cores, tudo isso em um ambiente cercado por uma natureza exuberante, que favorece a inspiração e o processo criativo.

Imagem do WhatsApp de 2023-04-13 à(s) 17.52.32
CONHEÇA NOSSA CONVIDADA

Lucia Eid

Lucia Eid é uma artista plástica e ceramista apaixonada pelas cores. Desde 2000, quando seu trabalho "De Prédios a Pratos" foi selecionado para a exposição 500 Anos de Design na Pinacoteca do Estado, ela se destaca no design utilitário e de peças únicas, sempre priorizando a experiência cromática. Fundou a Olaria Paulistana em 2001, onde além de peças de catálogo, cria projetos personalizados para chefs e restaurantes, combinando cores vibrantes com shapes adaptados às necessidades de cada cliente.

Receba nosso conteúdo

Tenha acesso em primeira mão às nossas novidades e programações especiais

A Lapinha se compromete em proteger e respeitar sua privacidade. Usaremos suas informações pessoais apenas para administrar sua conta e fornecer os produtos e serviços que você nos solicitou. Ocasionalmente, gostaríamos de entrar em contato sobre nossas ofertas, bem como sobre outros conteúdos que possam ser de seu interesse. Você pode optar por desinscrever-se de nosso mailing a qualquer momento.

Lar Lapeano de Saúde LTDA - CNPJ 75.189.597/0001-63. Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress