Comportamento

Mito: Spa não é só para emagrecer

11/12/2011

IMG_1468-copy11

Qual é a impressão que você tem de um spa? Para a maioria “Spa é para quem quer emagrecer!”. Mas quem já experimentou uma semana na Lapinha sabe que é muito mais! É uma experiência de relaxamento, tranquilidade, contato com a natureza, autoestima, equilíbrio, silêncio, diversão, prazer, novas amizades e muito mais. Uma estadia em um spa deve lhe proporcionar harmonia entre corpo, mente e espírito!

Emagrecer faz parte dos princípios de um spa, mas também é preciso cuidar da mente e espírito, para que estes entrem em equilíbrio com o corpo. Uma alimentação saudável, atividade física, tratamentos corporais e técnicas de relaxamento e reflexão ajudam na busca pelo equilíbrio, repondo as energias e combatendo problemas do mundo moderno, como o stress e a depressão. Além, obviamente, de proporcionar o emagrecimento com saúde e bem estar.

A busca pelo equilíbrio não deve permanecer apenas dentro do spa, e sim continuar por toda a sua vida. O spa lhe dá o aprendizado necessário de hábitos diários para que você os utilize no seu dia a dia fora do spa, e até mesmo se transforme em um estilo de vida!

Você já foi para algum spa? Conte-nos como foi a sua experiência!

Sem comentários

Deixe um Comentário